Estrategista, coordenadora e criadora de contéudo
Jobs
Meu Nome é Correria
E-Content Lab | Philips Áudio e Vídeo | 2020-2022
O Meu Nome é Correria é um videocast, lançado em 2020 como um produto de branded content da marca Philips Áudio e Vídeo, tendo o rapper Thaíde como apresentador da 1ª temporada. O objetivo do conteúdo sempre foi trazer histórias inspiradoras e mostrar o lado “correria” dos entrevistados ao público.
A partir de 2021, o projeto se tornou independente, com o patrocínio da Philips Áudio e Vídeo, estreando os canais próprios nas mídias sociais e sendo comandado por um novo apresentador, Cazé Pecini.
Participei do projeto desde seu planejamento, contribuindo estrategicamente na escolha dos apresentadores e dos convidados; realizando a gestão do cliente; desenvolvendo relatórios de resultados; planejando o conteúdo; realizando a produção executiva junto aos fornecedores e convidados; e, por fim, contribuindo para os roteiros dos episódios da 3ª temporada.
3.9 milhões
Visualizações de vídeos no Youtube
45 milhões
Impressões
79 mil
Seguidores/Inscritos
615 mil
Visualizações de vídeos no TikTok
Gestão de cliente Produção executiva
Estratégia de conteúdo Roteiro Relatórios
Gestão de convidados e influenciadores
Case 1ª temporada

