Content strategy, management & creation
Jobs
Meu Nome é Correria
O Meu Nome é Correria é um programa em formato videocast, lançado em 2020 como um produto de branded content da marca Philips Áudio e Vídeo, tendo o rapper Thaíde como apresentador da 1ª temporada. O objetivo do conteúdo sempre foi trazer histórias inspiradoras e mostrar o lado “correria” dos entrevistados ao público.
A partir de 2021, o projeto se tornou um produto da própria E-Content Lab, contando com o patrocínio da Philips Áudio e Vídeo, estreando os canais próprios do podcast nas mídias sociais e sendo comandado por um novo apresentador, Cazé Pecini.
Participei do projeto desde seu planejamento, contribuindo estrategicamente na escolha dos apresentadores e dos convidados; realizando a gestão do cliente Philips; desenvolvendo relatórios de resultados; planejando o conteúdo das mídias sociais junto ao time de criação; participando da produção executiva junto ao estúdio, equipe de vídeo, apresentadores e convidados; e, por fim, contribuindo para os roteiros dos últimos episódios da 3ª temporada.
Gestão do cliente Produção executiva
Estratégia de conteúdo Gestão dos convidados
Contribuição de roteiro
Videocase - 1ª temporada

Resultados
3.9 milhões
Visualizações de vídeos no Youtube

